Samara Felippo detona Naldo após fala sobre Moranguinho: ‘Faz a mulher de otária e troféu’

Ellen Cardoso e Naldo Benny. Foto: Reprodução/Instagram/Ellen Cardoso

Ellen Cardoso e Naldo Benny. Foto: Reprodução/Instagram/Ellen Cardoso

A atriz Samara Felippo emitiu sua opinião sobre a confusão envolvendo o cantor Naldo Benny, sua parceira Ellen Cardoso, a mulher “Moranguinho”, que está confinada em “A Fazenda 14”, e o MC Créu.

Moranguinho e Creu são desafetos um do outro de longa data. Os dois chegaram a trabalhar juntos, mas estão há dez anos sem se falar depois de um rompimento profissional conturbado.

Em vídeo compartilhado no Instagram, Naldo fez uma ameaça ao funkeiro que participou do Paiol, na primeira semana de exibição do programa da RecordTV.


Leia também:

+ Pelé e Tiago Ramos brigam feio em A Fazenda; vídeo

+ ‘A Fazenda’ tem primeiro beijo desta edição


Diante da possibilidade dos dois se esbarrarem no reality, o cantor reagiu a declarações de Creu, que chegou a chamar Moranguinho de “mau-caráter”. Apesar de sair em defesa de sua mulher, Naldo chegou a fazer ameaças contra a integridade física de Creu, que reagiu fazendo um registro de ocorrência.

“Alô rapaziada da Fazenda! Eu sei que existe um contrato, se por algum motivo o Créu entrar, eu pulo a fogueira da porr* que tiver e entro lá, minha mulher não vai ficar não! Eu vou arrancar minha mulher lá de dentro, esse filho da put* é covarde! “Deixei minha mulher ir por causa do entretenimento, se esse filho da put* entrar por qualquer motivo eu prancho ele, entro nessa porr* e arranco ele na marra”, desabafou Naldo.

Com a repercussão da declaração em tom de ameaça, Samara Felippo fez questão de deixar claro que não aprovou a forma como o artista falou sobre a esposa.

“Fico chocada de como ele fala da mulher como propriedade. Ela foi porque ele deixou. Ele tira ela a hora que ele quiser. Esse tipo que em prol da família violenta e faz a mulher de otária e troféu”, disparou Felippo no Twitter.

“Na sociedade em geral, essa mulher é vítima de um sistema que a torna dependente emocionalmente, financeiramente, nos enfraquece e nos violenta. E muitas mulheres demoram até conseguir sair desse sistema, muitas nunca sairão”, completou.

Comentários

 




    gl