Com saída de Galvão Bueno, Globo encerra programa após 19 anos

Galvão Bueno. Foto: Reprodução/Youtube

Galvão Bueno. Foto: Reprodução/Youtube

No mês de março deste ano foi noticiado que este será o último ano de Galvão Bueno no Grupo Globo. O contrato do narrador se encerra em dezembro, porém, depois de 41 anos, ele não será renovado.

O locutor afirma que em 2023 estará mais ativo nas redes sociais e focado na produção de novos conteúdos.

No entanto, não será apenas o contrato de Galvão que se encerrará no fim do ano. O programa “Bem, Amigos!”, apresentado por ele desde 2003, também terá sua transmissão interrompida.

De acordo com informações do Notícias da TV, tanto o apresentador como o canal esportivo estão de acordo com a saída do programa do ar. A atração, que carrega no nome um dos bordões mais famosos do locutor, era apresentado sempre as segundas-feiras à noite no SporTV. Para o canal, não faria sentido manter a atração no ar após a saída de Galvão da emissora.

Agora, o plano do canal da TV paga é a criação de um novo projeto com debates entre o seu time de comentaristas. Além da ideia de dar mais espaço ao “Troca de Passes”, programa que vai ao ar sempre após as rodadas do futebol. Porém, a grade oficial ainda não foi definida.

Algumas homenagens ao apresentador estão previstas até dezembro, como conta Renato Ribeiro, diretor de Esporte da Globo.

O vínculo fixo de Galvão com a Globo se encerra no fim do ano, após a transmissão da Copa do Mundo do Catar. Será um ano intenso, de muitos desafios, realizações e, certamente, de muita emoção. Galvão é um gênio da comunicação, que reinventou a função de um narrador nas transmissões esportivas. Haverá para sempre na história da TV brasileira o antes e o depois de Galvão. Juntos, estamos preparando uma despedida à altura da história dele na Copa do Catar. Será inesquecível para Galvão e para o público“, disse ele.

Leia também:

+ Ex-BBB Paulo André é contratado pela Globo: ‘Estarei do outro lado’

+ Deborah Secco revela que já namorou uma mulher famosa: ‘Houve paixão’

Comentários

 




    gl