Categories: EntretenimentoTelevisão

Saiba detalhes do que a Globo está preparando para a final do BBB 24

Dia especial para os amantes de reality show. Chegou o dia da grande final do BBB 24. Três participantes disputam o prêmio milionário de até R$ 2,92 milhões – o maior valor da história do programa. Davi, Isabelle e Matteus. O vencedor será escolhido pelo público.

+ BBB 24: Quem você quer que seja o campeão da edição?

Tadeu Schmidt comandará ao vivo, na noite desta terça-feira (16), a partir de 22h25, direto do gramado da casa, o 100º e último episódio da temporada. A final promete ter, além de muita emoção e surpresas, reencontros.

“Chego ao fim da minha terceira temporada no BBB cheio de gratidão. É um privilégio ter tido a oportunidade de comandar um programa tão especial, de conhecer e trocar com essas pessoas que foram assunto de todo um país durante 100 dias. Cada um com a sua característica fez do ‘BBB 24’ uma edição histórica”, comentou o apresentador Tadeu Schmidt, em comunicado enviado à imprensa.

Tadeu Schmidt. Foto: Divulgação/Globo

“Eu me diverti demais com vários momentos deles na casa e até me aventurei a dublar alguns (risos). Agradeço também a toda a equipe do programa, sempre tão parceira e competente, que joga junto para entregar esse entretenimento para o público. Que venha a noite da final! Estou ansioso para reencontrar os participantes que já deixaram o jogo e para finalmente encontrar e abraçar também os que ainda estão no confinamento”, finalizou.

Após rumores colocarem em dúvida as participações de Vanessa Lopes, que desistiu do reality, e Wanessa Camargo, que foi expulsa, o jornal “O Globo” confirmou que ambas estarão presentes na final.

Final será em duas áreas

Pela primeira vez, todos os 23 participantes que passaram pela edição estarão presetes na parte externa da casa, em uma arquibancada montada no jardim, onde também três grandes telões irão mostrar o clima das torcidas nas cidades dos finalistas em links ao vivo com repórteres locais.

Já na parte interna da casa, os três finalistas, com figurinos especiais para a ocasião, assumirão a posição de espectadores e acompanharão todos os momentos que antecedem o anúncio do campeão.

Dia seguinte terá edição de premiação

Enquanto nas últimas edições o dia seguinte à final foi marcado por uma edição especial do programa com um grande reencontro do elenco, este ano, o dia 101 será marcado pelo Prêmio Gshow BBB.

Transmitida ao vivo, na quarta-feira (17), a partir das 17h, no Gshow e Globoplay a transmissão terá o comando de Ed Gama, Mari Gonzalez e Micheli Machado.

No programa especial, serão relembrados momentos de destaques dos finalistas, e, através do voto do público, os vencedores de sete categorias: melhor destempero, maior tempo de tela, a fanfic da edição, a treta mais subterrânea, momento absolute cinema, shipp e “meu protagonista da história”.

Leia também:

+ Davi desaba, relembra seus fantasmas e emociona torcida na reta final do BBB 24

+ VÍDEO: Gil do Vigor chora ao ver surto de Alane no BBB 24

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Dez, nota dez: Conheça todos os enredos do Grupo Especial 2025 já divulgados

Dez, nota dez: Conheça todos os enredos do Grupo Especial 2025 já divulgados Rio. "Para o Carnaval de 2025, a…

1 minuto ago
  • Entretenimento
  • Famosos

Gérard Depardieu é detido acusado de agressão sexual

Bastidores. O ator Gérard Depardieu, de 75 anos, foi detido nesta segunda-feira (29/4) em Paris, acusado de abuso sexual por…

15 minutos ago
  • Carnaval/SP

Morro da Casa Verde aposta em trio para sua direção de Carnaval

Terceira colocada no Grupo de Acesso 2 em São Paulo, a tradicional escola de samba Morro da Casa Verde anunciou…

1 hora ago
  • Televisão

Baixaria sem limite! Liziane protagoniza novo barraco em A Grande Conquista; assista

Baixaria sem limite! Liziane protagoniza novo barraco em A Grande Conquista. Discussão com Andréia deixou constrangido até os mais fãs…

2 horas ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Música

Britney Spears falida?

Bastidores. Os problemas da cantora Britney Spears, de 42 anos, continuam. Entre eles, a perda de uma nova batalha judicial contra…

2 horas ago
  • Carnaval/RJ

VÍDEO: Parada do Império no Centro Espírita Caminheiros da Verdade saudando Ogum

VÍDEO: Parada do Império no Centro Espírita Caminheiros da Verdade saudando Ogum. Padroeiro da escola foi celebrado pela verde e…

3 horas ago