Saddam anima a Dama de Ferro

O Opalão 76 desembarca nas noites de quarta em Ipanema. Opalão 76 é o nome da equipe de som comandada pelo DJ Saddam, o favorito dos fãs de hip hop do Rio de Janeiro. Saddam, que vai se candidatar a vereador em 2008, faz campanha política nas casas noturnas onde aparece com seu irresitível Opalão. Nas noites de quarta-feira o polêmico DJ arma sua tenda na boate Dama de Ferro, a casa noturna mais fervida de Ipanema.

A Dama de Ferro surgiu em Ipanema como reduto lesbian chic, mais o charme da casa noturna atravessou fronteiras e conquistou todos os públicos. Hoje em dia quem gosta da vida noturna, do clima de boate, de ambientes enfumaçados e iluminação estroboscópica já sabe que a Dama de Ferro é o lugar que melhor traduz o ambiente de discoteca.

A casa mantem um clima de modernidade no seu ambiente. Há uma identidade com os clubes de lugares como Nova York, Berlim, Amsterdam, Londres e Barcelona. Um ar de divina decadência que agrada aos aficcionados pela vida noturna. Nos fins de semana a música eletrônica e o clima gótico tomam conta do ambiente. Mas é nas quartas-feiras capitaneadas pelo Opalão 76 que o bicho pega. A musa Nelly Furtado toca sem parar, ao lado de estrelas do hip hop como Black Eyed Peas, Akon, 50 Cent e a irresistível Beyoncé. Vale a pena ferver na Dama de Ferro.

Comentários




    gl