‘Saco cheio’: Datena se revolta ao vivo, detona sua equipe e reclama de andamento das buscas por Lázaro

José Luiz Datena. Foto: Reprodução/Twitter

Durante a transmissão de seu programa na Rede Bandeirantes de Televisão, José Luiz Datena se mostrou indignado com a repercussão das notícias sobre as buscas por Lázaro Barbosa, o homem de 32 anos conhecido como o “serial killer do Distrito Federal”, que entram no 16º dia nesta quinta-feira (24).

“Eu já tô com o saco cheio de andar atrás desse Lázaro, não posso nem ouvir mais falar no nome dele. Eu acho que ele deu o pé daí ou não procuraram direito”, disse o jornalista, que aproveitou o término da exibição de uma reportagem para criticar o andamento das buscas por Lázaro.

“Não custava nada chamar gente especial, primeiro pra livrar a população aí do perigo que existe e depois pra livrar a gente de ficar o programa inteiro perdendo tempo com esse cara aí”, disparou o apresentador do “Brasil Urgente”.

Irritado, ele afirmou que não aguenta mais noticiar o assunto e pontuou que a situação está interferindo em várias esferas: “Primeiro a segurança do pessoal no meio da mata, zona rural, atrapalhando negócios de pequenos fazendeiros e chacareiros, atrapalhando tudo. Já tem bicho morrendo, então tem que prender esse cara”.

“Depois porque a gente fica o programa inteiro: ‘Olha o helicóptero, olha o mato, olha se mexeu ali, olha atirou ali’. Pô, ninguém aguenta mais, nem eu aguento mais isso aí, ouvir falar desse cara”, desabafou.

Datena surpreendeu ainda ao detonar uma imagem que sua equipe exibia no momento de “forma exclusiva”: “Não parece nada com o Lázaro, não tem nada a ver. Eu acabo pagando mico porque me disse: ‘Olha tem uma imagem aqui que pode ser do Lázaro’. Fico eu dizendo que tem uma imagem que parece ser do Lázaro e pago um mico desgraçado porque não parece ser de Lázaro coisa nenhuma ”. 

Assista:

Comentários

 




    gl