Rodriguinho explica comentários envolvendo corpo de Yasmin Brunet

Rodriguinho em entrevista após deixar o BBB 24. Foto: Reprodução de vídeo

Rodriguinho em entrevista após deixar o BBB 24. Foto: Reprodução de vídeo

Rodriguinho é mais um eliminado no BBB 24. Em um Paredão, que teve resultado divulgado nesta terça-feira (27), o cantor deixou o reality com 78,23% dos votos do público. 

O pagodeiro, que na mesma data completou 46 anos, foi indicado direto pela líder Beatriz, na formação da berlinda no último domingo, 25 e disputou a permanência no jogo com Fernanda, sua aliada no jogo, e Lucas Henrique.

Após deixar o confinamento, Rodriguinho participou do “Bate-Papo BBB”, onde teve a oportunidade de rever sua trajetória no programa e responder a perguntas sobre sua participação no reality show. Uma das questões levantadas Thais Fersoza e Ed Gama foi sobre um comentário envolvendo o corpo de Yasmin Brunet.

Depois de recordar o episódio, o músico se justificou: “Ali eu não estou falando do corpo, estava falando dela comer mesmo, porque ela comia muito, e ela estava falando muito sobre isso. E virou uma brincadeira entre nós, toda hora que ela ia sentar, ela sentava para comer, e aí virou essa brincadeira”, explicou.

E completou: “Imagina, vou falar dela, sou gordo também”, brincou o ex-brother. Na sequência, ele afirmou ter feito um grande laço de amizade com Brunet e declarou que pretende levar isso para fora do reality show.

Rodriguinho assiste vídeo em que falou de Yasmin

Ao assistir o momento em que comentou sobre o corpo da sister junto com Nizam, Vinicius Rodrigues e Lucas Pizane, Rodriguinho garantiu que não se recordava do papo. Em explicação para os apresentadores do Bate-Papo BBB, ele ainda contou que Pizane tentou alertá-lo sobre as falas polêmicas.

“Eu não lembrava mesmo. O dia que o Pizane falou sobre esse assunto, ele disse que queria conversar comigo sobre umas paradas, umas coisas que foram faladas. E ele não quis falar na frente delas, disse que depois conversava só comigo. Aí eu entendi que poderia ser alguma coisa que o Nizam tivesse falado”, esclareceu.

“Para mim, ela é linda, e eu não posso falar do corpo de uma mulher, sou casado, não vou fazer isso. O que eu quis dizer foi para ele parar com assunto e dizer, cara, ela não é mais essa menininha que você está pensando. Eu queria parar com o assunto”, completou.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a condução da entrevista de Thaís Fersoza e Ed Gama, alegando que os apresentadores pegaram leve demais com Rodriguinho e até mesmo passaram pano pro pagodeiro, diferentemente do que aconteceu quando foi a vez de Nizam.

Cantor, produtor, compositor e músico, Rodriguinho começou na música aos 10 anos de idade, no grupo infantil Toca do Coelho. Ficou conhecido nacionalmente pela sua participação no grupo de pagode “Os Travessos” nos 1990. Em 2004, deixou a banda para seguir carreira solo. A partir de então, lançou diversos álbuns e gravou DVDs. Casado, tem cinco filhos e duas netas.

Comentários

 




    gl