Rodriguinho esclarece polêmicas em entrevista após deixar o BBB 24

Rodriguinho. Foto: Reprodução de vídeo

Rodriguinho. Foto: Reprodução de vídeo

Rodriguinho é mais um eliminado no BBB 24. Em um Paredão, que teve resultado divulgado nesta terça-feira (27), o cantor deixou o reality com 78,23% dos votos do público. 

O pagodeiro, que na mesma data completou 46 anos, foi indicado direto pela líder Beatriz, na formação da berlinda no último domingo, 25 e disputou a permanência no jogo com Fernanda, sua aliada no jogo, e Lucas Henrique.

A primeira entrevista do artista fora do confinamento aconteceu durante o Bate-Papo BBB com Thais Fersoza e Ed Gama. Ele aproveitou para esclarecer algumas falas polêmicas e analisar sua atuação no programa da Globo.

Motivo de participar do BBB 24

Ele explicou o motivo de ter aceito participar da atração: “Sou o cara que se permite viver diversas coisas. Mas o principal motivo [de ir para o reality] foi a minha esposa. Ela já se inscreveu umas quatro ou cinco vezes e nunca conseguiu ir.”

Postura nas festas

Sobre sua postura nos shows e festas do programa, que gerou muitas críticas pela falta de interação, ele justificou: “Não curtos shows, não sou um cara que sai. Não gosto de festa. Os dias de festas eram os mais difíceis. Aqui fora, quando penso em ir em alguma festa ou show, vou com a minha esposa. Para mim, era muito louco me divertir sabendo que ela estava em casa”.

Ameaça de desistência

Em mais de uma ocasião no BBB, Rodriguinho ameaçou apertar o botão de desistência. Sobre isso, ele esclareceu: “Todas as vezes que falei, a minha dor era genuína. Não falei para chamar atenção de ninguém, ou para ficarem falando: ‘Ah, não vai!’.”

Rodriguinho. Foto: Reprodução de vídeo
Rodriguinho. Foto: Reprodução de vídeo

Análise de outros participantes e torcida

Sobre os demais participantes da temporada, o ex-vocalista do grupo “Os Travessos” foi direto e objetivo, chamandou Isabelle de “planta”, Davi de “vilão”, Bia de “VTzeira”, além de declarar sua torcida para Pitel vencer.

Rivalidade com Davi

Ainda na conversa, Rodriguinho explicou o que causou sua rivalidade com Davi antes de ser eliminado. O ex-brother relembrou o voto que recebeu do baiano ainda na primeira semana do BBB 24.

“É muito louco, né? Realmente, quando a gente entra no BBB, naquele primeiro dia você conhece todo mundo e você não tem motivo para votar em ninguém. O Davi chegou me dando esse motivo de uma forma muito… Ele já chegou e falou: ‘É ele’. No dia que ele falou isso, era um dia que eu estava mal, eu tinha acabado de entrar, aí bateu na minha cabeça: ‘Eu estou aqui’. Foi um dia que eu fiquei mais afastado. No outro dia, ele votou em mim porque eu estava afastado”, disse o cantor.

“Muitas coisas que falavam na casa não entravam na minha cabeça. ‘Você vai ficar perseguindo ele, ele vai ficar forte’. Isso nunca entrou na minha cabeça porque eu estou convivendo ali com ele. Muitas vezes, eu falava: ‘Não é possível a galera gostar desse menino que fica gritando o tempo todo com todo mundo’. Na minha cabeça, é isso. Mas, depois eu fui amenizando essa coisa, porque eu não tenho raiva dele, nenhuma”, completou.

Comentários sobre corpo de Yasmin Brunet

Rodriguinho assistiu alguns trechos de momentos em que criticou a alimentação de Yasmin Brunet e disparou comentários sobre o corpo da modelo junto com outros brothers.

Depois de recordar o episódio, o músico se justificou: “Ali eu não estou falando do corpo, estava falando dela comer mesmo, porque ela comia muito, e ela estava falando muito sobre isso. E virou uma brincadeira entre nós, toda hora que ela ia sentar, ela sentava para comer, e aí virou essa brincadeira”, explicou.

E completou: “Imagina, vou falar dela, sou gordo também”, brincou o ex-brother. Na sequência, ele afirmou ter feito um grande laço de amizade com Yasmin Brunet e declarou que pretende levar isso para fora do reality show.

Por fim, ao assistir o momento em que comentou sobre o corpo da sister junto com Nizam, Vinicius Rodrigues e Lucas Pizane, Rodriguinho garantiu que não se recordava do papo. Em explicação para os apresentadores do Bate-Papo BBB, ele ainda contou que Pizane tentou alertá-lo sobre as falas polêmicas.

“Eu não lembrava mesmo.O dia que o Pizane falou sobre esse assunto, ele disse que queria conversar comigo sobre umas paradas, umas coisas que foram faladas. E ele não quis falar na frente delas, disse que depois conversava só comigo. Aí eu entendi que poderia ser alguma coisa que o Nizam tivesse falado”, esclareceu.

Cantor, produtor, compositor e músico, Rodriguinho começou na música aos 10 anos de idade, no grupo infantil Toca do Coelho. Ficou conhecido nacionalmente pela sua participação no grupo de pagode “Os Travessos” nos 1990. Em 2004, deixou a banda para seguir carreira solo. A partir de então, lançou diversos álbuns e gravou DVDs. Casado, tem cinco filhos e duas netas.

Comentários

 




    gl