Rodriguinho chora e ameaça deixar ‘BBB 24’ após ter carta destruída

Rodriguinho. Foto: Reprodução de TV

Rodriguinho. Foto: Reprodução de TV

Rodriguinho cogitou desistir do BBB 24 após a dinâmica do “Sincerão” da última segunda-feira (19). Na atividade, os participantes escolheram cartas escritas por familiares de colegas para destruir.

Durante o intervalo do programa, o cantor foi para o Quarto Gnomo e caiu no choro com Pitel. Na segunda rodada, Raquele destruiu a carta do cantor com a justificativa de que ele já tinha sido líder e visto fotos da família.

Aos prantos, o pagodeiro disse que irá apertar o botão de desistência e deixar o confinamento. “Eu vou embora!”, disparou ele, avisando as câmeras, seu empresário e sua esposa.

Saindo do quarto, o brother foi para a cozinha e avisou Lucas Henrique que quer sair do programa. “Eu não quero passar por isso, eu não vim para isso. Eu vou embora! Eu não preciso fazer isso”, afirmou.

Ele foi consolado pelo professor de educação física que disse para ele esfriar a cabeça e não tomar nenhuma decisão no calor da emoção.

“Eu não fico aqui nem mais um minuto!”, afirmou antes de cair no choro e ser consolado por alguns participantes. “Não vim aqui para isso!”, disse chorando.

Wanessa Camargo também incentivou o músico: “Você tá na metade do programa, Rodriguinho. Você consegue”, afirmou. Em conversa com o também cantor MC Bin Laden, Rodriguinho revelou que iria refletir durante a noite e tomar uma decisão sobre sua permanência no programa.

Comentários

 




    gl