Roberto Carlos fala sobre a morte de Carminha, sua amiga e ex-secretária

Roberto Carlos e Carminha. Foto: Reprodução/Instagram

Roberto Carlos e Carminha. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-secretária particular de Roberto Carlos, Carmosina Silva, conhecida como Carminha, morreu aos 83 anos no último sábado (23), após lutar contra o Alzheimer.

Através das redes sociais, o “Rei” falou pela primeira vez sobre a perda da amiga. Na mensagem de despedida, ele relembrou os anos de dedicação dela ao trabalho ao seu lado.

Carminha trabalhou como secretária de Roberto por quase quatro décadas, recebendo correspondência de fãs e conversando com a imprensa. Ela estava morando em um apartamento cedido pelo cantor no Rio de Janeiro.

“Tudo o que eu possa falar de maravilhoso sobre Carminha não será suficiente diante do que ela é e será sempre. Ela não tinha limites para fazer o melhor para mim. Me protegendo, me defendendo, me ajudando em tudo independente de hora, dia e lugar. Ela estava sempre comigo. Meu anjo da guarda durante todos esses anos. Carminha, meu anjinho da guarda, te amo e vou te amar e te agradecer sempre por tanta dedicação e tanto amor. Que o nosso Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre. Amém, amém, amém!”, disse ele.

Comentários

 




    gl