Roberta Miranda diz ter sido maltratada por segurança do cantor Gusttavo Lima

Roberta Miranda. Foto: Reprodução de Internet

Roberta Miranda. Foto: Reprodução de Internet

A cantora Roberta Miranda fez um desabafo público contra a atitude um funcionário de Gusttavo Lima antes de um show do sertanejo realizado neste último final de semana no Anhembi, em São Paulo.

Depois de saber que Gusttavo teria passado mal no dia anterior e ainda não tinha se recuperado prontamente, a cantora resolveu visitá-lo nos bastidores.

Através de um vídeo publicado em seu Instagram, Roberta contou que Gustavo Lima estava prestes a subir ao palco quando ela tentou se aproximar para abraça-lo e foi brutalmente impedida pelo segurança chamado Paulão.

“Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima. Você é asqueroso! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara. Gusttavo Lima, que Deus te proteja meu querido e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar. Saúde, o bem mais precioso. Conte comigo”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

Na gravação, Roberta conta que queria falar com o cantor porque estava preocupada com a saúde do amigo, e que o mesmo segurança impediu de entrar no camarim

“Vontade de dar um tranco nesse Paulão eu quis. O que esse cara fez, em 33 anos de carreira, ninguém nunca fez comigo. Paulão, você é um forte candidato a levar chifre das mulheres porque homem tem que ser educado e delicado, entendeu?”, esbravejou.

Comentários

 




    gl