Repórter da Globo se explica após empurrar torcedor ao vivo no Catar

Eric Faria apareceu ao vivo empurrando um homem. Foto: Reprodução de TV

Eric Faria apareceu ao vivo empurrando um homem. Foto: Reprodução de TV

Eric Faria, um dos principais nomes da reportagem da Rede Globo, teve seu nome em destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (18). Tudo por conta de uma situação inusitada. Atuando na cobertura da Copa do Mundo no Catar, ele apareceu ao vivo empurrando um homem, durante a exibição do “Bom Dia Brasil”.

Após a âncora do telejornal, Ana Luiza Guimarães, chamar o colega de profissão para explicar as regras do consumo de bebida alcoólica do país, um torcedor apareceu bem animado por trás do jornalista e deu um esbarrão nele.

Sem notar que estava no ar, Faria reagiu e empurrou o rapaz. O momento rapidamente viralizou gerando memes e dividindo as opiniões dos internautas nas redes sociais.


Leia também:

+ Com dores, Bolsonaro é atendido no Hospital das Forças Armadas; nova cirurgia é avaliada

+ Ruivinha de Marte é a décima eliminada de ‘A Fazenda 14’


Com a repercussão, Eric explicou o ocorrido dizendo que sua reação foi tomada no impulso de um susto ao ver o rapaz atrapalhando a gravação.

“Tomei um baita susto, não sabia nem se estava ao vivo. Obviamente, não é a melhor das reações, mas no impulso acabei tirando o torcedor de perto de mim. Eu deveria ter pedido desculpas para ele, mas foi embora e não o vi mais”, disse durante uma participação no “Redação”, programa do canal pago SporTV.

Eric Faria aproveitou para pedir desculpas e reforçar que não teve a intenção de machucar o torcedor. “Não teve maldade da parte dele, não teve da minha também. Espero que ele aceite minhas desculpas se eu encontrar ele por aqui”, completou.

Comentários

 




    gl