Repórter do ‘Fofocalizando’, Ariany Rollim se diz surpresa com demissão no SBT

Ariany Rollim. Foto: Reprodução/Instagram/Ariany Rollim

Ariany Rollim. Foto: Reprodução/Instagram/Ariany Rollim

A repórter Ariany Rollim, do programa “Fofocalizando”, foi demitida do SBT nesta segunda-feira (1°). Chamada para uma reunião, ela revelou que foi pega de surpresa com o comunicado do desligamento.

Em entrevista para Fábia Oliveira, do Em Off, Ariany, que estava no SBT desde março de 2021, onde começou fazendo reportagens no “Vem Para Cá”, desabafou sobre sua saída da empresa.


Leia também:

+ Isis Valverde deixa Globo após 17 anos por novo foco na carreira

+ Após três meses no ar, Eri Johnson pede demissão da RedeTV!


“Não esperava [a demissão]”, disse ela, revelando que chegou a ser procurada por outro canal enquanto estava no SBT. Entretanto, recusou a proposta: “Nem cogitei, porque, de fato, eu amava trabalhar no SBT. É uma emissora muito gostosa de trabalhar. E ainda conheci o Silvio de presente no último mês”, declarou.

Também apresentadora do podcast ‘Podcalizando’, Rollim destacou que se sente feliz com a oportunidade que teve ao longo de um ano e meio. O SBT alegou para a apresentadora que sua demissão foi motivada por cortes de pessoal.

“Vejo como um período de puro crescimento profissional e muito aprendizado. Conheci pessoas incríveis, gravei matérias que amei, trabalhei com pessoas que nunca imaginei trabalhar. O saldo é superpositivo. Saio, mas saio grata”, garantiu.

Comentários

 




    gl