Repórter de afiliada da Globo é ameaçada ao vivo por homem armado; assista

Repórter da TV Globo é ameaçada ao vivo por homem armado. Foto: Reprodução/Globo

Repórter da TV Globo é ameaçada ao vivo por homem armado. Foto: Reprodução/Globo

A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, emissora afiliada da TV Globo, foi ameaçada por um homem armado durante sua participação ao vivo no jornal “Bom Dia Espírito Santo”, exibido nesta quarta-feira (20).

A jornalista apresentava uma reportagem sobre tiroteios nos morros de Vitória, capital do Espírito Santo. Quando dava a notícia, ela parou a narração e após ficar em silêncio por alguns segundos, relatou o ocorrido.

“Acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé”, iniciou Daniela.


 

Leia também:

+ Claudia Raia diz ter pressentido morte de atriz da Globo e pista do assassino

+ Por motivo de saúde, William Bonner é afastado do ‘JN’

+ Filha de Silvio Santos abre o jogo sobre a família Abravanel


 

“A gente vai descer essa escada, porque não quer colocar a nossa vida em risco, mas nós temos vídeos que mostram criminosos com armas pesadas e fuzil em cima do banco de uma praça. Estamos deixando essa região agora porque foi ameaçado, se der nós voltamos. Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal”, contou.

No estúdio, o âncora do jornal, Mário Bonella, pediu para a repórter deixar o local: “Dani, sai daí, Dani. Saia logo. Ela está lá para levar informação a você, mas foi impedida de trabalhar. A Dani vai para o carro, para outra região da cidade, assim que for possível, a gente vai tentar cumprir o nosso trabalho de levar informação para você”.

Após a repercussão do caso, Daniela Carla desabafou sobre a situação. Em publicação feita no Instagram, ela defendeu o trabalho da imprensa e cobrou as autoridades por maior segurança.

“Assim como se acham no direito de tirar a paz de pessoas de bem, criminosos acham que podem nos impedir de contar o que eles fizeram e cobrar segurança por parte das autoridades… Não podem! Fizemos nosso trabalho. Que a polícia coloque os bandidos atrás das grades e que prefeitura e governo coloquem em prática projetos que impeçam que noites e madrugadas como essa voltem a acontecer”, escreveu.

Comentários

 




    gl