Categories: Entretenimento

Regina Volpato retorna à televisão aberta após sete anos

Apresentadora do ‘Mulheres’, programa vespertino voltado às donas de casa exibido pela “TV Gazeta” de São Paulo, Cátia Fonseca sairá de férias em janeiro.

O período de descanso no começo do próximo ano servirá para marcar o retorno de outra comunicadora à frente de alguma atração exibida na televisão aberta. Trata-se de Regina
Volpato, que ficará no comando da produção ao decorrer do mês.

Com experiência na televisão, Regina Volpato voltará à televisão após sete anos. Seu último trabalho foi em 2011, quando apresentou o “Manhã Maior”, que era exibido pela “RedeTV” e contava com co-apresentação de Daniela Albuquerque.

Regina trabalhou em outras três empresas de comunicação: “SBT”, “Band” e Fundação Roberto Marinho. Na emissora de Silvio Santos teve destaque em nível nacional, tendo apresentado, ao lado do dono, a primeira edição do reality show “Casa dos Artistas”. Em seguida, foi a titular do “Casos de Família”, ficando na função de 2004 a 2009.

Nos últimos anos se dedicou a projetos online. Criou um canal no YouTube, plataforma em que divulga dois vídeos por semana e conta com 53 mil inscritos.

No Instagram, tem 45 mil seguidores. Atualmente, a fan page administrada por sua equipe registra 19 mil curtidores. Fora do meio digital, escreveu – e publicou – o livro Mudar Faz Bem, comercializado pela Editora Planeta.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval

Clube do Samba comemora 45 anos com ‘A Grande Roda’

Samba. Diogo Nogueira, Xande de Pilares, roda de samba com Didu Nogueira e convidados são algumas das atrações do aniversário…

1 hora ago
  • Música

Fafá de Belém e Joelma criticam ausência de artistas do Norte no Rock in Rio

Música. As cantoras Fafá de Belém e Joelma usaram as suas contas no Instagram nesta terça-feira (30) para protestar pela…

2 horas ago
  • Carnaval/SP

Mocidade Alegre explica parceria com Jorge Silveira em convite para explanação

Bicampeã do Grupo Especial de São Paulo, a Mocidade Alegre, que lançou no último final de semana o enredo para…

3 horas ago
  • Carnaval/RJ

Esposa do cantor Anderson Leonardo faz desabafo emocionante na web

Esposa do cantor Anderson Leonardo faz desabafo emocionante na web Bastidores. Paula Cardoso, esposa do cantor Anderson Leonardo, vocalista do…

3 horas ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Música

Dia Brasil do Rock in Rio é anunciado com clipe ‘We are the World BR’

Música. Assim como aconteceu na icônica gravação de "We Are the World", cantores brasileiros dos mais variados estilos gravaram nessa…

4 horas ago
  • Carnaval/SP

Mestre Mercadoria propõe reflexão sobre modernidade e tradição no Carnaval

Raimundo Pereira da Silva, o mestre Mercadoria, um dos grandes ícones da história do Carnaval de São Paulo, fez uma…

5 horas ago