Ratinho diz que daria ‘pé na bunda’ de Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’

Ratinho e Dudu Camargo. Foto: Reprodução de TV

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, declarou que, se fosse Silvio Santos, demitiria Dudu Camargo por considerar o seu comportamento inadequado e desrespeitoso com os profissionais do SBT.

Ratinho se revoltou com o fato de Dudu Camargo ter dito durante participação no programa “Pânico” na rádio Jovem Pan que ele não gosta de sair de férias na emissora, pois o substituto derruba a audiência e acaba sobrando pra ele o desafio de retomar os números.

“Vai ficar muito chato isso [o clima nos bastidores]. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda”, disparou Ratinho, arrancando risadas dos seus colegas de programa na rádio Massa FM. “Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, completou.

Dudu alfinetou substituto e disse que pode atuar em outros canais

Na entrevista, Dudu afirmou que deixou o SBT e apenas tirou férias, e por essa razão está ausente do “Primeiro Impacto”. No entanto, ele deu uma declaração polêmica citando seu substituto, Darlisson Dutra, por causa do desempenho no Ibope.

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o ‘Primeiro Impacto’ bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, relatou.

Dudu também deixou no ar uma possível saída do SBT em tom de ameaça: “Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, explicou.

“Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, acrescentou ele, deixando uma expectativa no ar.

Assista:

Comentários

 




    gl