Rafael Ilha revela por que engoliu pilha: ‘melhor ter ido para a cadeia do que ficar no manicômio’

Rafael Ilha revela por que engoliu pilha em reality show. Foto: Reprodução de Internet

Rafael Ilha revela por que engoliu pilha em reality show. Foto: Reprodução de Internet

Um dos protagonistas do reality show “A Fazenda 10” que está sendo exibido diariamente na RecordTV é Rafael Ilha. Em várias edições do programa, o ex-polegar tem contado histórias surpreendentes de sua vida pessoal. Entre os assuntos que mais repercutem nas redes sociais, estão lembranças do vício em drogas.

Nesta quarta-feira (7), Rafael voltou a tocar em um assunto polêmico de seu passado com Evandro Santo e Cátia Paganote: o episódio onde engoliu pilhas no ano 2000. Tudo teve início com um “assalto sem noção”, entre suas entradas e saídas de clínicas de reabilitação.

“Roubei a bolsa de uma mulher na mão grande (fingindo que estava armado), enquanto ela entrava de carro na clínica. Comprei droga e fui para um hotel. De manhã, entrei na clínica novamente e “trombei” a pessoa lá. Cheguei loucão, meio que agredindo ela e foi todo mundo parar na delegacia. E, como eu já era reincidente, me mandaram para o manicômio judiciário, pois achavam mais fácil me tirar de lá”, contou.

Surpresa, Cátia perguntou como ele conseguiu engolir os objetos. E Rafael respondeu que “foi na neurose de sair de lá.”

“Não tinha jeito de sair da prisão de louco. Então, fiz de tudo para que me levassem dali para um hospital. Cheguei até a bater com cinzeiro na cabeça para ver se abria machucado. Daí, vi um barato e arranquei as pilhas pequenas e pá…(faz gesto de engolir). Me puseram numa Kombi, com um segurança, rumo ao hospital. Dizem que eu estava doidão, mas não tem nada a ver. Estava consciente e só fiz isso para sair de lá. Era melhor ter ido para a cadeia do que ficar no manicômio. Chegando no hospital, aproveitei a desatenção dos enfermeiros e seguranças e me mandei. Subi em uma árvore, pulei o muro e quebrei o pé, mas consegui fugir”, afirmou.

Mesmo em liberdade, Rafael Ilha ainda sofreu para fazer a operação de retirada dos objetos no estômago e desabafou dizendo que depois desse episódio, sua vida mudou para sempre.

“Tive que tirar as pilhas e, para piorar, deu aderência e quase morri. O objeto colou entre a pele e gordura.Passei uma dor desgraçada de quase 16h, achando que era cólica até chegar ao hospital”, completou.

Comentários

 




    gl