Rafael Cardoso anuncia pausa na carreira após agredir idoso de 64 anos

Rafael Cardoso. Foto: Reprodução de TV

Rafael Cardoso. Foto: Reprodução de TV

O ator Rafael Cardoso assumiu ter se envolvido em uma confusão com um gerente de bar, que resultou em uma agressão contra um idoso. Ele anunciou que fará uma pausa na carreira para tratar da saúde.

O artista se desculpou após agredir um homem de 64 durante uma briga em um bar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Cardoso é investigado pela Polícia Civil pela confusão envolvendo o idoso, que é gerente do estabelecimento. O caso foi registrado na 16ª DP do Rio de Janeiro e refere-se ao último dia 26.

Através do Instagram, o ator confirmou a confusão, se desculpou e alegou estar sob efeito de medicamentos.

“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis”, iniciou a nota divulgada pela equipe.

“A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”, finalizou.

Comentários

 




    gl