‘Quem tem que aparecer sou eu’: Alcymar Monteiro detona banda e músicos pedem demissão

Cantor Alcymar Monteiro humilha banda durante show. Foto: Reprodução/Twiter/Só Mídias

Cantor Alcymar Monteiro humilha banda durante show. Foto: Reprodução/Twiter/Só Mídias

O cantor Alcymar Monteiro, considerado por muitos como o “Rei do Forró”, foi acusado de humilhar os integrantes da banda que o acompanha. O caso em questão aconteceu em um show realizado no último sábado (6), em Santa Teresinha, Pernambuco.

Em uma gravação que viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp, é possível ver o artista interrompendo a canção para detonar os parceiros. Ele não aprovou a performance dos músicos que estavam tocando.


Leia também:

+ Patricia Abravanel abre o jogo sobre aposentadoria de Silvio Santos

+ Catia Fonseca revela possível desafeto nos bastidores da Globo

“Aqui quem tem que aparecer sou eu, sou eu quem tem que aparecer, 36 anos de luta. Eu dou essas broncas, senão vira bagunça, aqui quem tem que aparecer sou eu, o artista sou eu ou não sou, quem quiser fazer concerto faça em outro cantor, aqui é forró simples para o povo. Tô certo ou tô errado? É assim que tem que ser”, disse o cantor diante do público.


Com a repercussão, três músicos da equipe decidiram pedir demissão: o trombonista Elexsandro Sandro, o trompetista Jefferson Silveira e o saxofonista Chico Botelho.

“Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos”, escreveu Sandro, em sua página no Instagram, ao lado dos colegas.

Postagem de Elexsandro Sandro. Foto: Reprodução/Instagram
Postagem de Elexsandro Sandro. Foto: Reprodução/Instagram

Alvo de críticas, Alcymar usou seu perfil em uma rede social para pedir desculpas. Em vídeo, ele se posicionou: “A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que faz parte dela, que toca comigo há mais de 30 anos. Peço desculpas pelo que houve, não faz parte do meu eu”.

Comentários

 




    gl