Quem era Rodrigo Amendoim? Influenciador baiano encontrado morto

Rodrigo Amendoim. Foto: Reprodução/Youtube

Rodrigo Amendoim. Foto: Reprodução/Youtube

A morte do influenciador e humorista Rodrigo de Souza Silva, o Rodrigo Amendoim, na noite de sábado (28), pegou familiares, amigos e seus mais de 1,5 milhão de seguidores de surpresa.

Ele foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava. A informação foi divulgada por seu amigo, o também influencer, Cristian Bell e confirmada pela Polícia Militar. As investigações pela causa da morte estão em andamento pela Polícia Civil.

De acordo com o G1, Rodrigo, que tinha 24 anos e deixa um filho de nove meses, foi encontrado morto dentro do seu apartamento, no Condomínio Parque Solar do Jardim, no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Trajetória

Nas redes sociais, Amendoim compartilhava seu dia a dia, com textos e vídeos, e dava conselhos com muito humor. Em sua última publicação, no dia 10 de outubro, ele aparece sorrindo dentro de uma piscina. “Estou em paz. A minha alma sorri de felicidade”, postou.

Antes do sucesso na web, Rodrigo vendeu geladinhos e amendoins pelas ruas de Salvador – o que deu origem ao apelido. Em entrevista recente ao podcast “Disse me Disse”, da BNewsTV, Amendoim recordou a infância difícil.

“Minha irmã me criava, mas eu também trabalhava desde muito jovem, tinha responsabilidades em casa. Com 12 anos, eu saía com uma caixa de geladinho nas costas, com 100 unidades, e tinha que voltar sem nenhuma”, desabafou.

Rodrigo contou que muitas vezes apanhava por não conseguir vender os produtos, e que já teve dificuldades para se alimentar, não apenas pela escassez de recursos, mas também como forma de castigo, pois o pai dele trancava a geladeira da casa onde moravam.

Após seu falecimento, Amendoim ganhou mais de 300 mil novos fãs, passando de 1,8 milhão de seguidores. Em suas páginas, anônimos e famosos, como Jojo Todynho e Tirullipa, fizeram postagens lamentando a morte.

Comentários

 




    gl