Categories: Entretenimento

Queda de avião mata o cantor Gabriel Diniz, da música ‘Jenifer’

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo sucesso da música “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave. O passaporte do artista foi encontrado perto do local do acidente.

Passaporte de Gabriel Diniz encontrado em local de queda de avião. Foto: Reprodução de TV

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local do acidente em uma embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

A informação do Corpo de Bombeiros é que a queda aconteceu no povoado Porto do Mato, no município de Indiaroba, nas proximidades de Estância, que fica a 66km da capital Aracaju. De acordo com a imprensa local, moradores ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas.

Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

Na noite deste domingo (26), Gabriel Diniz, que se destacou no último Carnaval com a canção “Jenifer” (a mais tocada nas rádios em 2019) havia feito um show em Feira de Santana, na Bahia. Nas redes sociais, ele agradeceu aos fãs pela recepção calorosa.

“Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima se Deus quiser sim!”, escreveu ele na legenda de uma publicação.

Leia também:

– Último vídeo de Gabriel Diniz mostra cantor dentro do avião

– ‘Estou em choque’, diz estrela do clipe de Jenifer sobre morte de Gabriel Diniz

Redação SRzd

Share
Published by
Redação SRzd
Tags: Acidente AéreoCorpo de BombeirosdestaqueGabriel DinizMúsicaSergipeTelevisão

Recent Posts

  • Carnaval/SP

Veja o logotipo do enredo da Mocidade Alegre para o Carnaval 2025

Bicampeã do Grupo Especial de São Paulo, a Mocidade Alegre revelou, na madrugada de domingo (28), durante a comemoração do seu…

25 minutos ago
  • Entretenimento
  • Música

Molejo vai acabar? Qual o futuro do grupo após morte de Anderson Leonardo?

O corpo do cantor e compositor Anderson Leonardo foi velado, neste domingo (28), no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap,…

35 minutos ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Música
  • Televisão

Mara Maravilha mostra o rosto do filho pela primeira vez

Revelado. Mara Maravilha surpreendeu os seguidores das redes sociais ao mostrar pela primeira vez o rosto do filho, Miguel Benjamin,…

1 hora ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Música
  • Televisão

Belo abre o jogo sobre separação e reconciliação com Gracyanne Barbosa

Após ter seu nome entre os assuntos mais abordado nas redes sociais nas duas últimas semanas, o cantor Belo participou…

2 horas ago
  • Brasil

Por que o motorista do porsche está solto e a parente do Tio Paulo presa?

Dois casos recentes ganharam amplo destaque na mídia nas últimas semanas e causaram muitas reações e comentários, principalmente nas redes…

2 horas ago
  • Carnaval/SP

Leia a sinopse do enredo da Acadêmicos do Tatuapé para o Carnaval 2025

Terceira colocada no Carnaval de 2024, a Acadêmicos do Tatuapé lançou o seu enredo para o desfile do próximo ano…

17 horas ago