Primeiro eliminado do BBB 24 detona produção e causa climão ao vivo

Maycon. Foto: Reprodução de TV

Maycon. Foto: Reprodução de TV

Climão. Primeiro eliminado do BBB 24, Maycon deu o que falar ao participar do Prêmio Gshow BBB. Ao vivo, o merendeiro acusou a produção do reality de ter sido prejudicado nas edições que foram ao ar nos primeiros dias do programa da Globo, que o fizeram deixar o confinamento com a fama de capacitista.

“Eu passei 86 horas na casa, 15 horas em uma prova de resistência e o Brasil não [me] viu 15 minutos. Por mais tempo que eles tenham ficado na casa, o Brasil não acompanhou e os administradores deles [das redes sociais] também não os viram 24 horas por dia”, começou ele deixando os colegas de confinamento chocados.

“Eles têm que filmar outras coisas e acaba não entrando no nosso enredo. Talvez a gente não tenha contado o enredo que merecia ter contado. Mas o que eles preferiram mostrar? Me botaram como um cara capacitista. Não fui eu quem inventei aquela prova, foram outras pessoas que inventaram aquela prova para um cara que é amputado [Vinícius], então… Eu saí como maligno e eles [Raquele, Michel, Giovanna e Thalyta] saíram como plantas. Então o que é bom nessa história toda?”, disparou Maycon

Visivelmente sem jeito, o apresentador Ed Gama chegou a gaguejar, mas tentou contornar a situação alegando que os participantes que receberam o título de “planta” da edição, conseguiram mudar a forma como foram vistos ao final do jogo que teve Davi como campeão.

Leia também:

+ Detonado, Davi abre o jogo sobre reencontro com namorada; assista

+ Afrontoso! Davi posta storie com Wanessa dizendo que ele nunca seria campeão

+ Lucas Buda revela como está relação com a ex-esposa

Comentários

 




    gl