Polícia encontra Nego do Borel em motel com duas mulheres

Nego do Borel. Foto: Divulgação

O cantor Nego do Borel, que era considerado desaparecido pela família, foi localizado em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (5).

Segundo policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor e compositor passou as últimas 12 horas, em um motel, na companhia de duas mulheres.

A informação de que ele estava acompanhado foi passada pelo próprio hotel Corinto aos agentes, que o encontraram em uma suíte. No entanto, quando a polícia o abordou no quarto, o funkeiro. O artista foi levado para a Cidade da Polícia para depor. A assessoria de imprensa do cantor nega que ele estivesse com mulheres no local.

A família de Nego tinha registrado o desaparecimento do artista nesta segunda-feira (4). Na ocasião, a mãe de Nego, Roseli Viana Gomes, contou na 42ª DP (Recreio) que, no último domingo (3), tentou impedir que Nego saísse de casa. O cantor não obedeceu e, desde então, não tinha dado mais notícias.

A polícia chegou a enviar equipes a a Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, após ter recebido informações de que o funkeiro tinha sido visto naquele distrito de Mangaratiba na tarde desta segunda.

Nego do Borel estaria em depressão após ser expulso do programa “A Fazenda 13”, da RecordTV em que teria abusado sexualmente de uma participante. A polícia investiga o crime sexual.

Pouco antes de ser expulso do reality show, Nego foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis. Em janeiro, ela registrou boletim de ocorrência por estupro e ameaça contra ele na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo.

Duda Reis também fez longo desabafo nas redes sociais. “Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo e [ele] me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que mandar matar minha família”, disse ela.

Além desse caso, o cantor havia sido indiciado em julho por violência doméstica contra outra ex-namorada, Swellen Sauer. Ela contou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, que foi agredida por artista, que nega.

Comentários

 




    gl