Papagaio diz ser ‘filho’ do Louro José e faz Ana Maria Braga chorar ao vivo

Ana Maria Braga se emociona com papagaio que diz ser filho de Louro José. Foto: Reprodução de TV

Ana Maria Braga se emociona com papagaio que diz ser filho de Louro José. Foto: Reprodução de TV

Durante a exibição do “Mais Você” desta terça-feira (5), Ana Maria Braga recebeu uma visita inesperada na portaria do prédio da Globo em São Paulo: um papagaio!

“Eu estou sem documento. Vim de longe, voando… Preciso falar com a minha avó, Ana Maria Braga! Sou filho do Louro José e a minha mãe me disse que a ‘Ana Maria Braga é a minha avó”, explicou a ave.

Papagaio diz ser 'filho' do Louro José. Foto: Reprodução de TV
Papagaio diz ser ‘filho’ do Louro José. Foto: Reprodução de TV

Tom Veiga, intérprete do personagem que fez sucesso em todo o Brasil, morreu em novembro de 2020, vítima de um acidente vascular cerebral causado por um aneurisma. Ele e Ana eram grandes amigos fora da televisão e tinham uma parceria de 23 anos. O ator foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Sem conseguir esconder a emoção, a apresentadora comentou após chorar: “Essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante na minha vida. Fabrício, fala com ele aí, tenta saber mais alguma coisa e diz que a gente não pode receber a pessoa assim. É uma empresa grande, tem que tomar vacina, fazer um bando de coisa…”

“Olha pra mim. Você não se lembra do me pai? É cara de um, beleza do outro”, brincou o papagaio, ao lado do repórter Fabrício Battaglini.

“É um papagaio. Mas até ser filho do meu filho, tem um caminho a percorrer, né? Quem sabe amanhã a gente se encontra?”, completou.

A chegada do suposto neto de Louro José começou com algumas cenas aéreas da cidade de São Paulo, simulando o voo de papagaio, que “pousou” dentro dos jardins da emissora.

Assista:

Leia também:

+ BBB 22: Arthur Aguiar se despede de amigo após pressentimento

+ Ana Maria Braga critica preço dos remédios e celebra título do Palmeiras

Comentários

 




    gl