Fim de contrato! Paolla Oliveira se despede da Rede Globo após 18 anos

Paolla Oliveira. Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira. Foto: Reprodução/Instagram

Fim de ciclo. A atriz Paolla Oliveira encerrou seu vínculo fixo com a Rede Globo, após 18 anos de parceria. O anúncio da não renovação de contrato foi feito por ela através de uma publicação nas redes sociais, onde se despediu e relembrou sua trajetória na empresa.

Aos 41 anos, a artista, que é musa da Grande Rio, resgatou personagens marcantes e disse ter “agarrado todas as oportunidades”. A estreia de Paolla como atriz na Globo aconteceu em 2005, quando integrou o elenco de “Belíssima”. Sua última participação em novelas foi em “Cara e coragem”, de 2022, quando foi indicada ao Emmy Internacional na categoria “Melhor Novela”.

“O tal post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim, pois são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso”, iniciou ela na legenda da publicação feita neste domingo (3).

“Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já!”, finalizou.

Comentários

 




    gl