Paolla Oliveira e Diogo Nogueira negam boatos de casamento: ‘Nada de união estável’

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira negaram que tenham assinado um termo de união estável. Os boatos de um suposto casamento surgiram depois que o casal foi fotografado, na última semana, em um cartório na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O colunista Leo Dias, do site “Metrópoles”, chegou a afirmar que eles assinaram um acordo de união estável, mas a informação a assessoria do cantor negou.

Segundo o jornal “O Globo”, a assessoria do sambista afirmou que Diogo apenas acompanhava a namorada, que foi ao local para resolver questões relacionadas a imóveis e autenticação de documentos: “Não foi nada de união estável ou casamento”.

A especulação sobre um possível casamento começou depois que o cartório publicou uma fotos dos dois no Instagram. Na imagem, o casal vestia roupas claras e segurava uma orquídea.

“Hoje tivemos a honra de atender a atriz Paolla Oliveira, acompanhada de seu namorado, o cantor Diogo Nogueira”, dizia a legenda do post, que foi posteriormente removido pelo cartório, diante da repercussão do caso.

O casal assumiu o namoro publicamente no dia 23 de julho durante um show do cantor. Em uma entrevista no início de agosto, a atriz contou que os dois se conheceram pessoalmente através da apresentação de um amigo em comum, o sambista Mumuzinho.

Comentários

 




    gl