Categories: Entretenimento

‘Paixões de Gavilanes’: leia o resumo dos capítulos de 17 a 20 de maio

Capítulo 2, terça-feira, 17 de maio

João exige de seus filhos uma explicação. Gabriela protege os netos e eles não contam nada. Leon recebe outra ligação anônima exigindo dinheiro em troca de não entregar as provas que os incriminam. Erick e Leon procuram Félix e o acusam de ser o responsável pelas chantagens questão recebendo e também de ser ele o assassino do próprio pai. Helena e Oscar voltam da Itália. Oscar é muito ligado aos sobrinhos e conhece uma desavença que envolveu os dois irmãos e o professor no passado. João David, o filho mais velho de João e Norma fica impressionado com Rosário Montes.

Capítulo 3, quarta-feira, 18 de maio

João e Norma discutem por causa de Erick e Leon quando ele pede que a esposa o deixe à sós com os gêmeos. Norma se ofende e lhe dá uma bofetada. Rosário Montes visita a fazenda dos Reis-Elizondo, com a desculpa que quer comprar um cavalo, mas está interessada em João David. Os gêmeos não acreditam na desculpa e começa uma briga violenta. João David fica sabendo do ocorrido e exige que os irmão se desculpem com Rosário. Oscar conhece um dos segredos de seus sobrinhos e foi ele quem pagou uma grande quantia em dinheiro para deter o professor Genaro quando os meninos foram flagrados em um jogo sexual com Adela, a filha do professor.

Capítulo 4, quinta-feira, 19 de maio

João David convence Rosário a receber seus irmãos. Apesar de irritada com a maneira que foi tratada por eles ela decide não denunciá-los para agradar a João David por quem está encantada. João e Norma descobrem quem é a mulher que seus filhos maltrataram e estranham a volta de Rosário Montes. Norma e Helena conversam sobre seus problemas matrimoniais enquanto Oscar visita um filho que tem fora do casamento. Gaby encontra seu amigo Nino quando está voltando da Universidade. Ele está muito nervoso porque acaba de presenciar um crime.

Capítulo 5, sexta-feira, 20 de maio

Oscar Reis é chamado na delegacia e acusado de interferir nas investigações da morte do professor Genaro. João não gosta da atitude do irmão e pede a ele que cuide de seus problemas. Helena discute com Oscar por seu abandono. Gabriela pergunta a João David porque ele quer saber quem é Rosário Montes. Ela reúne João, Norma e os filhos para informar que a cantora voltou para tomar posse de uma grande fortuna.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Televisão

Luiz Bacci solta notícia bombástica sobre Davi e Mani; assista

Luiz Bacci solta notícia bombástica sobre Davi e Mani; assista. Apresentador da RecordTV divulgou informação em vídeo nas redes sociais…

1 hora ago
  • Entretenimento

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Bastidores. Em novo vídeo divulgado pela marca de joias brasileira com mais de 60 anos no mercado, a mãe de…

3 horas ago
  • Entretenimento
  • Música

Air Supply: sucessos românticos emocionam público no Rio

Música. A banda australiana Air Supply, que já vendeu 10 milhões de discos somente nos Estados Unidos, completará no ano…

3 horas ago
  • Rio de Janeiro

Museu de Arte do Rio participa de exposição na ONU

Rio. Na última terça-feira (16), a Organização das Nações Unidas inaugurou a exposição “Atlântico Vermelho”, com 60 obras de 22…

3 horas ago
  • Carnaval/RJ

Rio 2025: Conheça todos os enredos do Grupo Especial divulgados até aqui

Rio 2025: Conheça todos os enredos do Grupo Especial divulgados até aqui: Rio. Na noite desta sexta-feira (19), a Acadêmicos…

3 horas ago
  • Carnaval/SP

Primeira da Cidade Líder abre inscrições para escolinha de bateria

Batucada de Primeira. Rumo ao Carnaval 2025, a Primeira da Cidade Líder, agremiação do Grupo de Acesso 2 de São…

3 horas ago