Categories: EntretenimentoFamosos

Opinião da atriz Samara Felippo sobre ser mãe divide a web

Bastidores. A declaração de Samara Felippo sobre não gostar da função de ser mãe, voltou a ser discutida na web. A atriz conversou com Theodoro Cochrane, no podcast “Téte a Theo”, e falou abertamente de maternidade sob uma perspectiva bastante realista.

“Eu não gosto da função de ser mãe, não gosto de acordar cedo, não gostei de estar grávida, minha pele encher de manchas, não gostei de pausar minha carreira. Isso não invalida minha maternidade e o amor incondicional que eu tenho pelas minhas filhas, tudo que dediquei e dedico a elas. Era um tabu isso. Quando falei, muitas mulheres disseram ‘obrigada, eu não sou um monstro’”, desabafou a artista.

Mãe de Alícia, 14 anos, e Lara, de 9, do seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, Samara já reafirmou que ama as filhas, mas odeia ser mãe.

As mulheres que comentaram, em sua maioria, concordaram com o posicionamento da atriz. “A sociedade romantiza demais a maternidade. Ninguém fala do desgaste, das dores, das renúncias e das críticas”, escreveu uma internauta. Outra postou: “Amo meus dois filhos, mas a maternidade é um peso sem tamanho e explicação”.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Pacotão! Salgueiro define profissionais de diversos segmentos para 2025

Pacotão! Salgueiro define profissionais de diversos segmentos para 2025:   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por…

44 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Rio: Campeã do Carnaval, Viradouro começa a anunciar seu time para buscar o bi

Campeã, Viradouro começa a anunciar seu time para buscar o bi: Rio. A Unidos do Viradouro, campeã do Grupo Especial…

50 minutos ago
  • Carnaval/SP

Carnaval 2024 no Anhembi tem recorde de público; veja os números

O Carnaval de São Paulo de 2024 foi sucesso absoluto no Sambódromo do Anhembi. Em cinco dias de desfiles, o…

1 hora ago
  • Geral

Foto mostra rosto de jogador do Fortaleza atingido por bomba

Chocante. O Fortaleza informou que os jogadores atingidos após ataque da torcida do Sport, em Recife, estão sendo avaliados pelo…

2 horas ago
  • Brasil

Morre Wilson Fittipaldi, um dos gigantes do automobilismo brasileiro

Luto no automobilismo brasileiro. Morreu nesta sexta-feira (23), aos 80 anos de idade, Wilson Fittipaldi Júnior, vítima de complicações por…

3 horas ago
  • Carnaval/SP

Após queda, Independente Tricolor age rápido e contrata carnavalesco

Dois dias após anunciar a saída do carnavalesco Amauri Santos, após três Carnavais consecutivos, a Independente Tricolor definiu o nome…

3 horas ago