Neto detona Luciano Huck e Ana Maria Braga por declarações feitas sobre Marília Mendonça

Neto. Foto: Reprodução/Youtube

Neto. Foto: Reprodução/Youtube

O comentarista e ex-jogador Neto fez duras críticas ao apresentador Luciano Huck durante o programa “Os Donos da Bola” na rádio Bandeirantes.

Indignado, o ex-atleta disse o que considerou ter sido um desrespeito com a família e a memória da cantora Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo.

Em um tributo à artista em seu programa exibido pela Rede Globo, no domingo (7), Huck disse que encontrou Marília, e as sertanejas Maiara e Maraisa, mas comentou sobre a forma física das três cantoras.

“Há três semanas eu estive com elas, aliás, metade das três, porque elas estavam magrinhas”, disse o apresentador do “Domingão com Huck”, estendendo a pronúncia da letra “i”, de “magrinha”.

“Luciano Huck, deixa eu falar uma coisa pra você, irmão. Por que você não fez a mesma coisa que você fez com a Marília Mendonça quando seu avião caiu? Sabe por quê? Por que tem coisas da vida que não precisa dar audiência. Tem coisas da vida que não precisa dar like. Tem coisas da vida que a gente tem que respeitar. Não precisa mostrar o avião do jeito que a coisa aconteceu”, reclamou Neto , dizendo que não gostou da homenagem do Domingão à Marília Mendonça. “E as pessoas, como são más. Esse mundo é de pessoas que só querem like e visibilidade. Vocês não entenderam que morreu uma mãe, que deixou um filho de dois anos?”, perguntou..

Inflamado, o apresentador da Band também detonou a apresentadora Ana Maria Braga e o colunista do jornal “Folha de São Paulo” Gustavo Alonso.

Ana Maria Braga fez um comentário sobre a mudança no corpo da artista: “Ela fez tanto pra chegar nesse shape lindo, físico, né? Ela emagreceu, criando um caminho pra ela, que fazia sentido, com esse vozeirão. E, de repente, ironia do destino que morreria dali a quatro, cinco dias”.

Já Gustavo Alonso, escreveu em um artigo que Marília “nunca foi uma excelente cantora. Seu visual também não era dos mais atraentes para o mercado da música sertaneja”. Além disso, também afirmou que “Marília Mendonça era gordinha e brigava com a balança”. “Mais recentemente, durante a quarentena, vinha fazendo um regime radical que tinha surpreendido a muitos. Ela se tornava também bela para o mercado. Mas definitivamente não foi isso que o Brasil viu nela”, apontou.

Essa não é a primeira vez que o jornalista se envolve em polêmica. Em setembro, a vítima da vez foi a ex-presidente Dilma Rousseff.

Ele afirmou que a petista “não pode ser enterrada, pois continua por aí, moribunda como um zumbi, sendo um sinal do apocalipse golpista”.

Assista:

Comentários

 




    gl