Nego do Borel está desaparecido, diz mãe do cantor após registrar caso na polícia

Nego do Borel. Foto: Reprodução do Instagram

Roseli Viana Pereira, mãe de Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, fez um registro de desaparecimento do cantor na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), na noite desta segunda-feira (4).

Em depoimento, Roseli informou que, pela manhã, o artista, chorando, disse que sairia de casa. Depois, ele teria ligado para um assessor agradecendo por tudo, “como se tivesse se despedindo”. O caso está sendo encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, segundo o jornal “Extra”.

Ainda de acordo com a mãe de Nego do Borel, o cantor disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. Ela não está conseguindo contato com o filho, pois o celular está desligado.

Roseli contou também ter encontrado um bilhete em uma folha de caderno dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”. Em setembro, o funkeiro foi expulso do programa “A Fazenda”, da TV Record, depois de ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayana Mello, outra participante do reality show. Ele está sendo alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime.

Nego do Borel. Foto: Reprodução Instagram
Nego do Borel. Foto: Reprodução Instagram

A última publicação de Nego do Borel no feed de seu Instagram foi uma foto dele na noite de domingo (3). Na legenda, o cantor escreveu: “Me bateu uma felicidade agora, nem eu sei oque tô sentindo, boa noite meu Brasil!!!”

Em seus stories, ele chegou a publicar nesta segunda trechos de vídeos de participantes de “A Fazenda” comentando sobre ele.

Pouco antes de ser expulso do reality show, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis. Em janeiro, ela registrou boletim de ocorrência por estupro e ameaça contra ele na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo.

Duda Reis também fez longo desabafo nas redes sociais. “Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo e [ele] me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que mandar matar minha família”, disse ela.

Além desse caso, o cantor havia sido indiciado em julho por violência doméstica contra outra ex-namorada, Swellen Sauer. Ela contou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, que foi agredida por artista, que nega.

Comentários

 




    gl