Nego Di quebra contrato com a Globo e pode ter que pagar multa de R$ 1,5 milhão

Nego Di. Foto: Reprodução.

O ex-participante do BBB 21 Nego Di quebrou o contrato de exclusividade com a Rede Globo e passou a conceder entrevistas para outros veículos de comunicação.

Ao ser questionado, ele argumentou que não há como pagar a rescisão contratual. “A multa é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada. Então está tudo certo”, declarou.

Revoltado, a quebra de contrato ocorreu após a eliminação da colega de confinamento Karol Conká, que deixou a casa com recorde de rejeição.

Nego Di está insatisfeito com o tratamento dado pela emissora após sua eliminação do reality show. “Estou chutando o balde”, disse. Na conversa, ele disse que tem se sentido mais acolhido fora da emissora.

“Eles não me deram espaço, então, eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo para dar meu contraponto”, argumentou em entrevista ao “Pânico” na rádio Jovem Pan.

O humorista acusa o canal de realizar um tratamento diferente para Karol e Lucas Penteado.

“O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido. Isso me incomodou, porque o sentimento foi de que a família dela importava mais do que a minha”, desabafou.










Comentários

 




    gl