Narrador da Globo detona realização do futebol na pandemia: ‘Joguem na Lua ou Saturno’

Gustavo Villani. Foto: Reprodução de TV

Considerado como um dos mais qualificados da atualidade no segmento, o narrador Gustavo Villani, do Grupo Globo, detonou a manutenção das partidas de futebol em meio a pandemia.

Através do Instagram, ele recordou o fato de clubes viajarem longas distâncias pelo país na Copa do Brasil e ironizou a decisão da Federação Paulista de Futebol de buscar jogar em outras regiões para escapar das medidas restritivas contra a Covid-19 em São Paulo. Ele sugeriu que os clubes joguem na lua.

“Um time de São Paulo, que passou por Minas Gerais e vai jogar no Espírito Santo. Vai mesmo? Se não der, tem a Lua ou Saturno”, escreveu. Villani destacou o jogo da Copa do Brasil entre Marília e Criciúma, onde os atletas viajaram cerca de 2 mil Km até a partida.

A medida tratada pelo narrador que já foi infectado com a Covid-19, questiona as viagens de longa distância dos clubes brasileiros na competição durante a pandemia, gerando possíveis novas contaminações da doença.

Vale lembrar que o Governo de São Paulo vetou eventos esportivos até o próximo dia 30, como parte de integrante da fase emergencial de combate ao novo Coronavírus, que está sobrecarregando o sistema de saúde. Desde então, a Federação Paulista de Futebol segue buscando maneiras de viabilizar a manutenção do estadual.

Comentários

 




    gl