Naiara Azevedo procura delegacia para prestar queixa por agressão

Naiara Azevedo. Foto: Reprodução/TV Globo

Naiara Azevedo. Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (30), para prestar queixa por agressão, em Goiânia. De acordo com a Central de Flagrantes, a artista de 34 anos deu entrada na unidade por volta de 1h e foi encaminhada à Delegacia da Mulher (DEAM) dentro do prédio.

“A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a DEAM que fica aqui dentro por violência doméstica”, disse um agente à TV Anhanguera.

O boletim de ocorrência ao qual o G1 teve acesso, Naiara alegou que foi casada por dez anos e se separou em julho desde ano e contou que sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”.

Segundo informação confirmada pela CNN com um agende da delegacia, a queixa é contra o ex-marido, Rafael Alves Cabral. Naiara entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex, além de denunciar um histórico de infidelidade, ameaças e agressões por parte dele.

Em nota, a Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deam já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

Após rumores de que a cantora sertaneja teria sido agredida pelo namorado, na noite anterior, a assessoria da artista confirmou que ela esteve em uma delegacia da cidade.

O comunicado afirma que Naiara, que ficou conhecida nacionalmente após lançar a canção “50 Reais”, esteve na delegacia: “Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça”.

Até a publicação desta nota, Naiara Azevedo não havia se manifestado nas redes sociais. Em sua última postagem nos Stories do Instagram, ela comemorou seu sucesso no Spotify.

Comentários

 




    gl