Na luta contra a Covid-19, sertanejo Cauan chora após deixar UTI; assista

Cauan. Foto: Reprodução de Internet

O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, apareceu sem o respirador em um vídeo momentos depois de saber que deixaria a UTI após nove dias internado. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva por conta de complicações da Covid-19.

“Tive 75% dos meus pulmões comprometidos, mas Graças a Deus isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo logo estarei livre dele. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande, na minha alma em primeiro lugar. Em segundo lugar, no meu corpo, pulmão”, começou ele na publicação.

O artista agradeceu o carinho e orações que recebeu de tanta gente: “Quero agradecer de coração as orações de cada um que se preocupou comigo. Tem gente que eu nem conheço que estava orando à noite, de madrugada. Essas informações chegaram até mim e me emocionaram muito. Quero agradecer as enfermeiras, médicos, fisioterapeutas. Eu fui tratado, nos três hospitais que passei, por algumas pessoas como filho. Isso me deixa muito feliz e emocionado”.

Nesta terça-feira (25), Cauan participou do programa ”Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, e fez mais um desabafo: “Eu sentia que não tinha mais saída. Em dois momentos que me lembro, eu não sei nem explicar o que eu sentia. Pensava que se eu morresse seria melhor. Eu sentia que não tinha mais saída. Eu preferia morrer, me deu uma coisa muito ruim. Eu não amava nem os meus filhos direito. Agora eu sei o que é o amor pelo próximo, pela minha família. Peço até perdão pela sinceridade. Até há poucos dias de internar eu pedi perdão à mãe do meu filho, Dani, de não ter feito a minha parte, tantas vezes que não correspondi como pai”.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cauan Máximo (@cauancec) em

 










Comentários

 




    gl