Músico da banda Rastapé segue em coma e será operado após acidente

Banda Rastapé. Foto: Reprodução/Instagram

Banda Rastapé. Foto: Reprodução/Instagram

Os integrantes da banda Rastapé sofreram um grave acidente, envolvendo três veículos de carga, uma van e um automóvel no último domingo (27), na BR-364, em Várzea Grande, em Mato Grosso.

O incidente deixou quatro feridos, entre eles o flautista Eber Cardoso, que está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os outros três músicos, Jorge Filho (vocal), Fábio (baixo) e Tico (guitarra), estão estáveis e seguem com acompanhamento médico.

Em nota compartilhada no Instagram, o grupo de forró, que soma 23 anos de estrada e canções de sucesso como “Beijo Roubado”, “Colo de Menina” e “Um anjo do céu”, agradeceu o apoio dos fãs e pediu orações para Eber, que está em coma induzido e deve passar por um procedimento cirúrgico na perna.


Leia também:

+ Carolina Dieckmann sobre fotos íntimas vazadas: ‘Processo doloroso’

+ Vídeo: Irmã de Deolane se pinta de palhaça e diz que Fazenda ‘rouba’


Ainda de acordo com a assessoria dos artistas, a banda havia feito uma apresentação no último sábado (26) no Festival Multicultura Nordeste, em Tangará da Serra. Eles seguiam com destino à capital de Mato Grosso quando foram atingidos por um veículo.

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, a perícia foi realizada e as circunstâncias do acidente estão sendo analisadas pela polícia.

A banda Rastapé gravou ao todo oito álbuns e contabiliza mais de dois milhões de discos vendidos, entre eles um de ouro e um de platina.

Comentários

 




    gl