Desonesto, não: Zezé Di Camargo conta detalhes da separação com Zilu

Zilu Godoi e Zezé Di Camargo. Créditos: Reprodução de vídeo

Casos de família. O cantor Zezé Di Camargo concedeu entrevista à “Quem” e comentou sobre seu casamento com Zilu Godoi. A união com a empresária durou de 1982 até 2014 e eles tiveram três filhos: Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo. Atualmente, ele é noivo de Graciele Lacerda, com quem iniciou uma relação enquanto ainda era casado.

“Criaram uma coisa em torno da minha separação… Minha separação, de todas que tiveram, foi a mais comentada. Sempre falei com carinho da minha ex. Se você acompanhar toda a história da minha separação, não vai achar uma entrevista minha em que eu estivesse falando diferente”, disse o sertanejo.

Zilu o processou três vezes e o compositor a aconselhou a desistir da ideia. “Fui processado três vezes por minha ex-mulher. Até a aconselhei para que ela não fizesse isso porque ia perder. As coisas foram feitas de forma muito séria e amigável. Depois de um certo tempo, ela inventou uma história… A minha vida inteira financeira foi ela que fez. Na época do processo, o Igor já estava cuidando de tudo financeiramente”, contou à “Quem”.

“Eu me casei com 19 anos e tive um relacionamento de 28 anos com a minha ex. Não me arrependo de ter casado tão jovem e ter sido pai tão jovem. São três presentes maravilhosos que tenho na minha vida. Tenho uma frase que levo comigo: ‘Não quero que a vida passe por mim. Quero passar pela vida’. A maior bênção que Deus nos deu é a vida. Então, não deixe ninguém viver a vida por você”, declarou o cantor.

Zezé admitiu que a vitória na Justiça foi alcançada graças aos filhos. “Meus três filhos foram minhas testemunhas nesse processo do tipo ‘meu pai foi mulherengo, traiu você e não entro neste mérito, agora desonesto não’. O tempo mostrou que a razão era minha. Para isso existe a Justiça. Inclusive o processo era segredo de Justiça, mas o advogado dela, querendo fazer o nome, divulgou para a imprensa. Tomei porrada pra caramba. Mas sabia que uma hora a verdade ia aparecer”, afirmou.

Comentários

 




    gl