Zé Neto detona Anitta: ‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba’
Zé Neto. Foto: Instagram
Durante um show feito na cidade de Bonito, no estado do Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira (12), o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, jogou indiretas para a cantora Anitta.
“Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, declarou em cima do palco. Veja:
será que o zé neto tá mandando indireta por causa dos ataques que anitta ta fazendo ao governo ou porquê se doeu quando a kamilla fialho disse que sertanejos pagam pra tirar a música da anitta das rádios? tava pensando aqui
— roni; (@dopamisz) May 13, 2022
Leia também:
+ Dado Dolabella após polêmica em Goiás: ‘Má só tem na cabeça de quem criminaliza’
+ Bolsonaro diz que ninguém quer atacar urnas eletrônicas ou democracia
Comentários