Zé Neto, da dupla com Cristiano, se afasta dos palcos novamente por motivos de saúde

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, teve que se ausentar dos palcos novamente por motivos de saúde. Essa já é a segunda vez que o artista anuncia o afastamento dos compromissos profissionais, só neste mês.

No dia 3 de junho, o sertanejo sofreu um acidente e fraturou três costelas. Seguindo recomendações médicas, ele passou um período de pouco mais de 10 dias em repouso absoluto, porém retomou a agenda de shows já na última semana.

No entanto, ele apresentou um quadro de tosse que estava prejudicando o tratamento das costelas e teve que se afastar novamente. Cristiano, da dupla com Zé Neto, assumirá os shows e cumprirá a agenda.

Em nota, a assessoria dos cantores informou que “assim que tiver liberação médica, Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical, amigo de infância e gigante na atitude, Cristiano”.

Não somos só parceiros da música, eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história. Já, já ele estará de volta e por aqui vou agradecendo ao público, porque é a energia de vocês que nos move!”, comentou Cristiano.

Leia também:

+ Ricardo Tozzi afirma ser médium e cita recado espiritual de Paulo Gustavo

+ Ex-empresário de Luva de Pedreiro se pronuncia após polêmica

Comentários

 




    gl