Samuel Rosa anuncia fim do Skank e planeja carreira solo

Samuel Rosa. Foto: Reprodução

Após 30 anos de carreira, a banda Skank chega ao fim. O anúncio foi feito pelo vocalista Samuel Rosa, neste domingo (3). Em entrevista a Folha de São Paulo, o cantor disse que “É uma parada sem previsão de volta” e revelou que pretende lançar carreira solo.

“Nesse momento, para mim, a melhor forma de me surpreender e de surpreender as pessoas é fora do Skank. Quero me testar em outro ambiente musical, com outros parceiros. Cara, são 30 anos tocando com as mesmas pessoas! Já fiz de tudo lá. Está na hora de brincar um pouco, sabe?”, disse Rosa.

Em 2020, a banda fará sua última turnê, intitulada ’30 anos’. Os shows servirão para comemorar a marca atingida pela banda e se despedir do público. Rosa contou que já pretendia encerrar as atividades da banda anos atrás, mas  sucesso do grupo no palco fez o cantor seguir até o ano que vem.

“No fim, a gente falou com quase três gerações de jovens. E a juventude, para mim, é necessária. O que eu vou fazer, agora, é buscar o novo compulsivamente. Eu preciso do novo. Ainda tenho pretensão de voltar a tocar com o Skank. Vislumbro isso lá na frente. Só que de uma outra forma, em outra circunstância, em algum projeto pontual”, comentou o cantor.

Comentários




    gl