Rapper Orochi é detido por porte de drogas no Rio

Rapper Orochi. Foto: Reprodução do Instagram

Rapper Orochi. Foto: Reprodução do Instagram

O rapper Orochi, de 23 anos, foi detido por porte de drogas nesta sexta-feira (1). O cantor foi abordado por agentes do programa Niterói Presente, na Alameda São Boaventura, no bairro do Fonseca, em Niterói, região metropolitana do Rio. Ele dirigia uma BMW X6, de cor azul, e estava acompanhado de duas mulheres e um colega.

No interior do veículo, os policiais encontraram quatro comprimidos de ecstay, 22g de haxixe e 10g de maconha. O artista e os amigos foram encaminhados para a 78ª DP para prestar depoimento.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Geraldo Assed, o rapper afirmou que as drogas seriam para uso pessoal. Os quatro assinaram um termo circunstanciado de porte de entorpecentes para consumo próprio e foram liberados em seguida.

Orochi explicou ainda que estava voltando de um show em Itaguaí, também na região metropolitana do Rio, e estava a caminho de um motel em Niterói com a mulheres.

O artista, conhecido principalmente pelo público jovem, já soma 6 milhões de seguidores em uma rede social. Na ocasião desta sexta, dezenas de fãs foram para a porta da delegacia em que o cantor estava detido. “Menozada veio na delegacia”, escreveu ele em uma postagem.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o rapper é detido. Em março de 2019 ele foi preso pelo mesmo motivo, além de desacato à autoridade, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Em dezembro do último ano, ele foi parado em uma blitz na Autoestrada Lagoa-Barra, Zona Oeste da cidade, e também foi detido por porte de drogas. Em ambos os casos, foi liberado após prestar depoimento.

Comentários

 




    gl