Morre o cantor Maurílio, aos 28 anos, em Goiânia

Maurílio. Foto: Reprodução de vídeo

Maurílio. Foto: Reprodução de vídeo

Morreu, na tarde desta quarta-feira (29), aos 28 anos, o cantor Maurílio Delmont Ribeiro, da dupla com a cantora Luiza.

O sertanejo estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal após se apresentar durante a gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, da dupla Zé Felipe e Miguel.

Socorrido às pressas, Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

Nesta quarta a equipe médica informou que o quadro foi agravado em decorrência de uma infecção pulmonar grave. Em nota, o médico Wandervan Antônnio Azevedo informou: “Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro, às 16h30”, diz o documento.

+ Relembre a trajetória do jovem talento do sertanejo:

Natural da cidade de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio chegou a cursar ciências contábeis. Depois, conheceu sua amiga e companheira de trabalho, Luíza, em 2016, durante uma viagem dela para o Maranhão:

“Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo”, contou Luiza durante entrevista sobre a dupla.

O primeiro DVD deles foi produzido em 2017. Anos depois, fizeram sucesso com o hit Sextou com S de Saudade, gravado por Zé Neto e Cristiano. Antes, já haviam gravado com grandes nomes da música popular, como Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz.

Comentários

 




    gl