Morre a cantora Marília Mendonça

Marília Mendonça. Foto: Wadson Ferreira/SRzd

A cantora Marília Mendonça, de apenas 26 anos, morreu, nesta sexta-feira (5), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga, no estado das Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais no fina desta tarde.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta-feira ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz nota emitida pelo Corpo de Bombeiros.

+ Cantora se tornou símbolo da ‘sofrência’ e construiu carreira meteórica:

Marília Dias Mendonça nasceu em Cristianópolis, em 22 de julho de 1995, e era um dos principais nomes da música nacional.

Em 2015 lançou seu EP de estreia homônimo, porém Marília só ganhou destaque após lançar o primeiro DVD homônimo em 2016, que lhe concedeu certificado de disco de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas.

A canção “Infiel”, incluída no álbum, tornou-se uma das músicas mais tocadas no Brasil e recebeu certificado de disco de diamante triplo, fazendo Marília ganhar visibilidade nacional.

Marília Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram

Seu segundo álbum, “Realidade”, foi lançado em 2017 e recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Em 2019, lançou Todos os Cantos, um projeto roteirizado com shows gravados pela cantora em todas as capitais do país.

Leia mais:

MG: Polícia Civil confirma a morte de todos os ocupantes do avião com Marília Mendonça

Antes de acidente fatal, Marília Mendonça publicou vídeo indo para avião

Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça, aos 26 anos

Há exatos 2 anos, Marília Mendonça postou sobre ter que ‘ficar pegando avião’

Comentários

 




    gl