Jorge Aragão se emociona ao falar sobre retorno aos palcos: ‘Estou vivo!’

Jorge Aragão. Crédito: Reprodução / Fantástico

O cantor e compositor Jorge Aragão retornou aos palcos para um show em Madureira, no Rio de Janeiro, após receber autorização médica. Ele está em tratamento de um câncer descoberto recentemente, e se emocionou em entrevista neste domingo (13) ao “Fantástico”, da Rede Globo.

“A gritaria que eu ouvia. Aquela energia que subia. O pessoal ficou muito tempo gritando. Eu estava em uma cama de orações e energias boas muito fortes para mim, que me fizeram caminhar até a frente do palco. Ali, eu não aguentei”, disse o sambista. “Eu estou vivo!”.

Aragão respondeu muito bem ao início do tratamento, após ficar internado no hospital.

“Minha cabeça não conseguiu, até hoje, assimilar tudo. De repente você está com um ‘Linfoma não Hodgkin’, palavras que eu nunca ouvi falar. Pavor, medo”, contou à jornalista Renata Ceribelli.

Sobre as sessões de quimioterapia, o artista, de 74 anos, falou: “Já fiz a segunda quimioterapia. Quando eu entro numa máquina dessas de ficar muito tempo, mais de uma hora fazendo exame, só a música que me abraça, que me envolve. É um cobertor”.

Jorge foi liberado e aconselhado pelos médicos a não parar de trabalhar, mesmo durante o tratamento, que vai durar cinco meses. Ele segue cumprindo a agenda de shows.

“Cantar sempre que for possível. Não ligar para os malvados. Perdoar os pecados”, cantarolou. “É assim que eu vou viver, o tempo todo”, disse.

Comentários

 




    gl