Irmão de Zezé di Camargo e Luciano: ‘Eu vi anjos’

Welligton Camargo. Foto: Reprodução da TV

Welligton Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, falou, para a revista Quem, de seu sequestro, em 1998, que teve grande repercussão nacional. Camargo ficou 94 dias no cativeiro e teve sua orelha mutilada.

“As pessoas acham uma loucura, mas enquanto cortavam a minha orelha, eu vi anjos. Fiquei ali estático e olhando. Nem senti dor. Deus viu que ao acontecer algo com um servo dele, mandou os anjos para me guardar. Até o corte foi superficial. Fiquei por alguns dias surdo do ouvido esquerdo porque o sangue tinha secado, mas assim que removeram, voltei a ouvir normal. Depois que Deus deu o filho dele, Jesus, para morrer por mim na cruz, esse foi o momento que mais senti o amor de Deus”, contou.

“Passei a andar com segurança armado e hoje moro em condomínio fechado. Ninguém sabe aonde eu moro, só a família. Preservo meus filhos também. Não tem como esconder, mas procuro evitar pelo que aconteceu comigo. Sou uma pessoa que ama estar no meio do povo, mas tenho que me privar de algumas coisas por causa dessa experiência”, relembra Wellington, que é pai de quatro filhos.

+ Sidney Rezende: ‘Quem fizer a CPI da Covid-19 de palanque vai pagar preço negativo’

+ Mourão não será vice em 2022 e quer concorrer ao Senado pelo RS

+ Homem armado que invadiu programa da Band ao vivo reaparece; relembre o caso

Comentários

 




    gl