Força Estranha: fãs cantam na despedida de Gal Costa em SP
O corpo da cantora Gal Costa foi velado nesta sexta-feira (11) no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo, na Zona Sul da capital paulista.
+ VEJA COBERTURA COMPLETA DA MORTE DE GAL COSTA
A cerimônia foi aberta ao público, desde às 9h. Famosos e fãs compareceram e o enterro acontece no Cemitério 3º Ordem do Carmo, na região Central, mas exclusivo para amigos próximos e familiares.
Leia também:
+ Família de Gal Costa faz pedido relacionado a causa da morte da cantora
+ Por suposta ameaça, governo manda apagar conteúdo de computadores do Planalto
Gal morreu aos 77 anos, em sua casa, em São Paulo, na última quarta-feira. A causa da morte não foi divulgada a pedido da família. Ela havia cancelado alguns shows após passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita.
A atriz Sophie Charlotte, que interpretou Gal no filme Meu Nome é Gal, a companheira de Gal, Wilma Petrillo, e o filho único da artista, Gabriel Costa, de 17 anos, estiveram na despedida. A atriz Lúcia Veríssimo, Janja, esposa de Lula, presidente eleito, Bela Gil, Zélia Duncan, Serginho Groisman e o vereador Eduardo Suplicy (PT), também compareceram.
O momento de maior emoção foi protagonizado pelos fãs de um dos maiores nomes da música mundial. Ao passarem próximos do caixão, cantaram um dos grandes sucessos do repertório de Gal, Força Estranha (assista ao vídeo):
Vai fazer falta, Gal! 🥺 Durante o velório de Gal Costa nesta sexta-feira (11), na Assembleia Legislativa de São Paulo, familiares, amigos e fãs cantaram um trecho da música ‘Força Estranha’. A cantora faleceu na última quarta-feira (9), aos 77 anos. pic.twitter.com/K3DmSghxkY
— Correio Braziliense (@correio) November 11, 2022
Comentários