Defesa de Ricky Martin refuta acusação de incesto de sobrinho de 21 anos

Ricky Martin. Foto: Reprodução/Instagram

Ricky Martin. Foto: Reprodução/Instagram

O advogado do cantor Ricky Martin negou que o artista tenha mantido um relacionamento por sete meses com seu sobrinho de 21 anos. Martin é acusado de incesto e de ser responsável por ataques físicos e psicológicos ao rapaz.

“Infelizmente, a pessoa que fez essa afirmação está lutando com profundos desafios de saúde mental. Ricky Martin, é claro, nunca foi – e nunca seria – envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com seu sobrinho. A ideia não é apenas falsa, é nojenta. Estamos ansiosos para que esse caso terrível seja encerrado o mais rápido possível”, disse Marty Singer ao portal TMZ.


Leia também:

+ Após flagra, Dado Dolabella e Wanessa Camargo vão para retiro espiritual

+ Rainha fitness: Viviane Araújo posta foto com barrigão na academia


A Justiça acatou o pedido de restrição, solicitado no início de julho, contra o cantor. Ricky Martin está proibido de contatar o sobrinho, que teme por sua integridade física.

Ele afirma que manteve um relacionamento amoroso com o artista por sete meses. No entanto, segundo a mídia porto riquenha, o cantor não teria aceitado a separação e rondou a casa da vítima por, pelo menos, três vezes.

Comentários

 




    gl