Nascida em comunidade e com sucesso na Europa, cantora brasileira apresenta projeto para revelar novos talentos

Vanda Lu. Foto: Divulgação

Vanda Lu. Foto: Divulgação

Nascida na comunidade do Jacarezinho, Vanda Lu não se vergonha de suas origens e é nela em que se inspira para fazer seu trabalho. Ela é uma cantora e compositora que descobriu seu talento para música aos 12 anos e iniciou sua carreira no samba, onde já começou a cantar suas próprias composições e foi conquistando respeito e conhecimento. Há quase duas décadas vivendo na Europa, Vanda Lu tem uma carreira de sucesso no velho continente, já tendo se apresentando como atração principal em dois renomados festivais na Suíça e França, o Festival de Caprices (Crans Montana – Suiça) e La Bamba (Mónaco – França).

Desde 2013, o projeto Quintal da Vanda Lu reúne grandes ícones da música brasileira no intuito de dar uma chance para jovens de comunidades a demonstrar os seus talentos artísticos em um ambiente repleto de alegria e boas energias. Além do samba, os jovens têm espaço para apresentar o seu conteúdo, seja ele o funk, rap ou qualquer outro gênero, porque o Quintal da Vanda Lu é um lugar de aconchego e oportunidade.

Nesta 6ª edição que acontece no dia 26 de abril, o Quintal da Vanda Lu tem também como objetivo além de revelar novos talentos, homenagear um dos grandes nomes da música brasileira, Emílio Santiago. Quem estará presente nesta grande festa é Neguinho da Beija-Flor. Sua voz marcante dará o tom em diversos sambas juntamente com Vanda Lu.

Comentários




    gl