Alexandre Pires apaga nome de empresário e emite nota sobre denúncia

Alexandre Pires apaga nome de empresário e emite nota sobre denúncia

Bastidores. O cantor Alexandre Pires apagou de seu perfil no Instagram o nome do empresário, Matheus Possebon, após ele ter sido preso preventivamente pela Polícia Federal numa operação que investiga lavagem de dinheiro de garimpo ilegal na Terra Indígena Yanomami, no Estado de Roraima.

Até nessa segunda-feira (4), dia da operação, o nome de Possebon aparecia no perfil de Pires como “manager”. Possebon foi preso pela PF no navio MSC Precioza, também conhecido como “Navio Alexandre Pires”, onde o cantor fez um cruzeiro com grandes nomes do samba e do pagode brasileiro. Ainda na embarcação, Pires também foi alvo de um mandado de busca e a apreensão.

Em nota, a defesa de Possebon afirmou que; “A prisão de Matheus é uma violência. Foi decretada por conta de uma única transação financeira com uma empresa que Matheus não mantém qualquer relação comercial. Mais grave ainda, a prisão se deu sem que Matheus pudesse ao menos esclarecer a transação. A defesa, porém, está certa de que esta violência será prontamente desfeita, e que Matheus poderá em liberdade comprovar que nada tem a ver com esta investigação”, assinou o advogado Fábio Tofic Simantob.

Já a defesa de Alexandre Pires informou que: “Alexandre Pires foi tomado de surpresa diante da recente operação da Polícia Federal que indevidamente envolveu seu nome. Por fim, salientamos que o cantor e compositor Alexandre Pires jamais cometeu qualquer ilícito, o que será devidamente demonstrado no decorrer das investigações, reiterando sua confiança na Justiça brasileira”.

Comentários

 




    gl