Mumuzinho detona Davizinho: ‘Ele não pode esquecer de ter gratidão e caráter’

Mumuzinho e Davizinho. Foto: Reprodução de Internet

Mumuzinho e Davizinho. Foto: Reprodução de Internet

O cantor Mumuzinho usou as redes sociais para comentar sobre o fim de sua parceria musical com Davizinho, considerado como um dos talentos da nova geração do pagode.

A jovem promessa – que viralizou em um vídeo no ano passado onde apareceu cantando a música “Fulminante” de Mumuzinho – optou por mudar a equipe que administra sua carreira, sem consultar seu padrinho musical.

Atualmente, Davizinho já é considerado uma das principais revelações no segmento com mais de 800 mil execuções no Spotify e mais de 500 mil seguidores na internet. O clipe de sua música “Todo amor do mundo” já tem mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Em vídeo compartilhado no Intagram, Mumuzinho disse que investido financeiramente em gravações e sessões de fotos do jovem, que chegou a cantar como convidado especial em diversas vezes em suas apresentações.

Trecho de contrato de Davizinho. Foto: Acervo Pessoal/Mumuzinho
Trecho de contrato de Davizinho. Foto: Acervo Pessoal/Mumuzinho

De acordo com o colunista Leo Dias, Mumuzinho e Davizinho assinaram um contrato em que Mumu se tornava o gestor da carreira do jovem. Mas, com o sucesso, o garoto teria pedido para sua advogada entrar em contato com o cantor para avisar que tinha assinado contrato com um vendedor de shows.

Diante do ocorrido, Mumuzinho fez um desabafo: “No começo era uma ajuda, mas depois virou um negócio porque eu também ia dedicar meu tempo e meu conhecimento para ele…Eu nunca peguei um real do Davizinho, quem investiu até então fui eu. Eu me envolvi de cabeça neste projeto. Como eu iria explorar alguém para quem eu só queria o bem? O que eu queria desse menino era só uma atitude da falar pra mim assim ‘Oh, Mumuzinho, a gente não vai continuar mais com você, eu consegui um empresário que vai me dar carro, casa, viagem’. Não precisava de tudo isso, não precisava”.

Sem esconder a instatisfação, Mumu diz não ter sido comunicado de nada, e ainda publicou uma foto do contrato, que determina que ele tem direito a 20% de tudo o que ele fizesse, desde shows a venda de DVDs.

Mumuzinho contou que ele e seus advogados receberam uma notificação judicial, que o impede de realizar qualquer atitude na gestão da carreira de Davizinho.

“Daqui para frente vamos resolver só com os advogados”, comentou, aproveitando para cutucar o afilhado: “Ele não pode esquecer gratidão e caráter”.

Davizinho e Mumuzinho. Foto: Reprodução de Internet

Davizinho fez uma publicação ironizando a repercussão do caso: “Gente, tem um tanto de pessoas me mandando mensagem aqui no direct falando o que aconteceu, que é isso e que é aquilo. Deixaaa, quem quiser falaaar’. Aquele lá de cima não erra na tacada, só isso que eu falo”.

Comentários

 




    gl