Morre no Rio o funkeiro MC Sapão

MC Sapão. Foto: Divulgação

MC Sapão. Foto: Divulgação

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, o MC Sapão, morreu nesta sexta-feira (19) no Rio de Janeiro, após passar nove dias internado na CTI com um grave quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca.

Aos 40 anos, o cantor deu entrada no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no último dia 10 de abril. Segundo o boletim enviado pela assessoria de imprensa do artista na tarde de quinta-feira (18), o estado dele era “estável, porém grave”. No dia anterior, ele apresentava o quadro de saúde “grave e instável”.

Até a publicação desta nota, o hospital e a família ainda não tinham divulgaram as causas da morte e informações sobre velório.

Nascido e criado na comunidade da Nova Brasília, no Complexo do Alemão, Sapão, iniciou sua carreira com 18 anos, após ficar oito meses na cadeia, onde compôs um de seus maiores sucessos, “Eu Sei Cantar”. Fez sucesso com os hits “Vou Desafiar Você” e “Rei do Baile”, que ganhou versão com Mr Catra e MC Guim. Deixa a mulher, Alessandra Fernandes e quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7 anos.

Comentários




    gl