Molejo grava vídeo após internação de Anderson Leonardo: ‘Vamos precisar da força de vocês’

Molejo grava vídeo após internação de Anderson Leonardo. Foto: Reprodução/Instagram/Anderson/Molejo

Molejo grava vídeo após internação de Anderson Leonardo. Foto: Reprodução/Instagram/Anderson/Molejo

O grupo Molejo gravou um vídeo após o vocalista Anderson Leonardo ser internado às pressas no Rio de Janeiro. O cantor está em tratamento contra um câncer inguinal, que atinge a virilha, na região pubiana.

Na gravação, os integrantes da banda informaram que, apesar da ausência de Anderson, eles seguirão cumprindo a agenda de shows que estavam marcados.

“Olá, gente. Aqui quem está falando é a rapaziada do grupo Molejo. Estamos aqui para passar uma mensagem para vocês. Estamos juntos do nosso cantor Anderson Leonardo, ele está aqui sob os cuidados e nós estamos aqui também para passar que estamos aptos a cumprir a agenda do Molejo, [vamos] fazer todos os shows”, começaram na mensagem compartilhada nos perfis oficiais do Molejo nas redes sociais.

Por fim, eles reforçaram o pedido de orações e energias para que o cantor se recupere: “Pedimos a todos os nossos amigos contratantes e nossos fãs que vamos precisar muito da força de vocês. Pedimos que continuem em oração, com todo carinho. Em nome do Molejo aguardamos uma positividade de todos”.

Diagnosticado com câncer em outubro de 2022, Anderson havia anunciado a cura em janeiro deste ano, mas precisou retomar o tratamento em maio.

Quando descobriu o diagnóstico da doença, o pagodeiro chegou a pedir para o médico arrancar seu pênis fora, uma vez que o tumor raro tinha possibilidade de se espalhar por outras regiões do corpo, mas foi descoberto e controlado a tempo.

Boletim médico

Após a realização de exames, os médicos detectariam a existência de uma embolia pulmonar – antes, a suspeita era de uma pneumonia. A nota ainda afirma que o estado de saúde do artista é considerado “estável”.

“A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável. Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes”, disse a nota.

Comentários

 




    gl